Gleba soma e segue. Há novas padarias em Lisboa e no Montijo

A padaria Gleba está a crescer e abriu recentemente duas novas lojas, dando mais um passo no futuro e na expansão da marca. Uma das lojas está localizada no centro comercial Colombo e a sua mais recentemente abertura marca a chegada da marca à Margem Sul com uma loja no Alegro Montijo. 

Com 27 metros quadrados, a loja do Colombo fica junto à entrada da Porta Ocidente e passa a ser o novo destino para os amantes do pão de fermentação natural. A abertura no centro comercial permite agora servir todos os fãs da Gleba no bairro de Benfica e Carnide. Já a loja do Alegro Montijo, com 51 m2, é a primeira loja da marca na Margem Sul. “Esta abertura assinala um marco na expansão da Gleba na área da Grande Lisboa, e permite que um vasto número de clientes possa ser agora servido tanto na loja física, como por ‘delivery'”, refere a marca em comunicado. 

Leia Também: Miúdos vão poder conhecer o ‘Coelho da Páscoa’ no Hard Rock Cafe Lisboa

“Estamos muito entusiasmados com ambas as aberturas, que marcam pela positiva o nosso crescimento sustentado”, refere Diogo Amorim, fundador da Gleba. “Para nós, é fundamental alcançar cada vez mais pessoas e servir cada vez mais clientes e potenciais clientes. Essa expansão não só nos permite estar mais próximos dos nossos clientes, mas também reforça o nosso compromisso com a qualidade e a consistência dos nossos produtos. A chegada à Margem Sul era algo que já queríamos ter feito e finalmente conseguimos servir muitos clientes que se deslocavam a Lisboa de propósito para vir à Gleba.”

Notícias ao Minuto © Gleba

Além da oferta de padaria e pastelaria da marca, ambas as lojas oferecem uma vasta gama de produtos complementares ao pão e perfeitos para uma mesa bem recheada. É o caso dos queijos da Ortodoxo, da Queijaria Simões e da Il Bocconcino, os fumados da Hardy, a charcutaria da Absoluto, os pestos da Landscape Farm, os húmus da Epic Hummus, os azeites da Caixeiro, os chocolates bean-to-bar da Puchero, os confitados da Umami ou as conservas da Jose Gourmet. A Gleba tem também apostado no crescimento da sua marca própria, lançando produtos como tostas, granolas e até novos cremes de frutos secos.   

Atualmente, a Gleba conta já com 15 lojas na área da Grande Lisboa. “A marca vai continuar a crescer e a abrir novas localizações nos próximos meses, reforçando a sua presença em determinadas zonas e chegando a bairros onde ainda não estava até então. “

Leia Também: Lindt & Sprüngli abre primeira boutique em Lisboa

Fonte: Notícias ao Minuto

Scroll to Top